Conheça os melhores aplicativos de bancos

Publicidade


Itaú


Publicidade

No aplicativo do Banco Itaú você tem seu banco na palma da mão. Nele você pode fazer de tudo: transferências, PIX, controlar cartões, pagar faturas e visualizar os demais produtos financeiros oferecidos para você.

Se você usa mais os cartões do Itaú do que a conta, existe o app Itaucard. Nele é possível acompanhar tudo sobre seus cartões de crédito, desde gastos a pagamento de fatura. Também é possível contratar crédito pessoal.

Há também o Banco Itaú Light, que é um aplicativo simplificado e mais leve, caso você esteja com pouco espaço no celular.

Para quem deseja uma conta digital, há o Iti Itaú, que você pode conhecer mais aqui.

Bradesco

No app do Banco Bradesco temos algo bastante interessante: ele se adapta para cada tipo de conta. Ou seja, o mesmo aplicativo serve para clientes básicos, Prime, Exclusive e Private Bank.

Assim, dependendo da sua conta você tem o app libera certas funções e muda de visual.


Publicidade

De toda forma, você tem total controle da sua conta, desde extratos, cartões de crédito, investimento, câmbio, etc.

O Bradesco também tem uma conta 100% digital, que é a conta Next.

Santander

No app Santander Brasil você possui tudo do banco: PIX, pagamentos, transferências, investimentos, crédito pessoal, entre outros.

Para o controle das finanças existe a função Santander On, que permite que você entenda melhor sua vida financeira, sabendo questões de crédito, situação do seu CPF, gastos, receitas, limites e suas rendas.

Enquanto isso, o Santander Way é o app exclusivo para gestão de cartões de crédito do banco.

Como instalar aplicativo de banco no celular?

Você pode instalar o aplicativo de banco no seu celular ao acessar a Play Store (Android) ou App Store (iOS) e buscar pelo o nome do banco da sua conta.

Assim, basta fazer o download do aplicativo. Em geral, seu login será o número da sua conta e a senha que você já possui.

Caso ainda não tenha conta, a maioria dos apps de bancos permitem criar uma conta na hora. Para isso, clique em “entrar com outra conta” ou em “criar conta” (pode ter outras variações).


Publicidade

Depois, é só informar as informações que serão requisitadas nas próximas telas.

Sua recomendação está pronta. Acesse seu e-mail em 5 minutos.

0