Anúncios


A Vivo, uma das maiores operadoras telefônicas do Brasil, agora oferece empréstimo pessoal aos seus clientes.

Anúncios


O serviço de empréstimo é conhecido pelo nome Vivo Money e é oferecido para os clientes controle e pós-pago da operadora.

A solicitação é rápida e ocorre 100% online, conferindo mais praticidade ao dia a dia dos clientes.

Para entender melhor como essa modalidade de empréstimo funciona, continue lendo este artigo.

Anúncios


Como funciona o Vivo Money?

O empréstimo pessoal Vivo é personalizado e oferecido aos clientes controle e pós-pago de acordo com o perfil de cada um.

Para saber quanto a Vivo pode te conceder um empréstimo, basta acessar o site e colocar seus dados no Simulador Vivo.

Anúncios


Para isso, basta acessar a plataforma Vivo com seu CPF de cadastro. Lá, você poderá descobrir todas as ofertas especiais destinadas ao seu nome.

Para comprovar a titularidade da conta Vivo e garantir maior segurança, será preciso enviar alguns documentos. Mas não se preocupe, tudo continua online.

Anúncios


Os documentos solicitados são RG ou CNH e uma selfie. Essa medida serve para garantir que ninguém além de você faça pedido de empréstimo em seu nome.

Após o envio da documentação, é só aguardar. Você pode acompanhar a solicitação na área de membro da plataforma Vivo. E não se esqueça de conferir se o seu e-mail e número de telefone estão registrados corretamente, já que o retorno será feito por esses canais.

Quais os benefícios Vivo Money?

Os benefícios do empréstimo pessoal Vivo Money são:

-Contratação 100% online,

– Taxas de juros reduzidas de até 1,19% ao mês,

– Dinheiro na conta em até 2dias úteis,

– Até R$1 mil de cashback,

Anúncios


– Parcelamento em até 36 vezes,

– Valores concedidos entre R$500 a R$50 mil.

Quem pode contratar o empréstimo pessoal Vivo Money?

Como mencionamos anteriormente, somente clientes Vivo controle e pós-pago podem solicitar o empréstimo pessoal Vivo Money.

Além disso, é preciso atender aos requisitos mínimos:

– Ser maior de 18 anos,

– Ter CPF válido em território nacional,

– Possuir uma conta bancária,

– Ter uma conta de e-mail ativa.

O pagamento do boleto é feito por boleto ou débito bancário, de acordo com a quantidade de parcelas escolhida.

Para que solicitar empréstimo Vivo Money?

Para início de conversa, um empréstimo nunca deve ser tomado sem necessidade. Isso porque não se pode desconsiderar que o valor será pago acrescido de juros. Ou seja, você sempre pagará um valor maior do que o que foi emprestado.

Portanto, o recomendável é nunca solicitar um empréstimo sem que haja necessidade real.

O empréstimo pode servir para pagar dívidas, realizar viagens, fazer investimentos em estudos, compra e troca de carro, reformas da casa e também para empreender.

Como contratar o Vivo Money?

A contratação do empréstimo pessoal Vivo Money é realizada completamente online.

Acesse a página oficial Vivomoney.com.br e clique em “Solicitar análise de crédito”.

Insira seu número de telefone com DD. Lembre-se de que você deve ser cliente Vivo.

Agora, clique em “Acessar área logada” e receba uma proposta com todas as opções de empréstimos adequadas ao seu perfil.

Caso esteja de acordo com o valor, as taxas e quantidade de parcelas, clique em “Contratar”.

Em seguida, será solicitada uma cópia do RG ou CNH e selfie e você deverá aguardar o resultado da análise de crédito.

Como logar no Vivo Money para acompanhar as parcelas do empréstimo?

Após contratar o empréstimo, você poderá acompanhar todas as informações a partir do login na plataforma Vivo Money.

Ao acessar o site oficial Vivomoney.com.br, no canto superior direito da tela, clique no avatar de seu perfil e digite o número de seu telefone com DDD. Clique em “Acessar área logada” e digite o código enviado via SMS ao seu celular.

Na área de membro você poderá encontrar detalhes sobre o contrato do empréstimo, valores e quantidades de parcelas e usufruir de serviços como emissão de segunda via de fatura, por exemplo.

Falando em segunda via de fatura, você só pode baixar a segunda via até 29 dias após o vencimento. Após esse período é preciso entrar em contato com a central de atendimento da operadora.

Atendimento Chat

A Vivo oferece atendimento pelo chat completamente online.

Para isso, basta acessar a plataforma Vivo Money e no canto inferior da tela, procure pelo ícone de atendente e clique em “Chat”. Uma caixa de mensagem será aberta e você deverá digitar sua mensagem no campo adequado.

Vivo Money vale a pena?

Como mencionamos anteriormente, o empréstimo pessoal Vivo Money só pode ser oferecido aos clientes Vivo.

Se você não é cliente Vivo, existem outras opções disponíveis no mercado que podem te atender muito bem.

E se você é cliente Vivo, lembre-se de analisar o seu orçamento mensal para que as parcelas não comprometam toda sua renda.

Para saber mais dicas sobre empréstimos, continue navegando aqui neste blog. Semanalmente trazemos os melhores conteúdos informativos.

Até a próxima!