A Vivo, uma das maiores operadoras telefônicas do Brasil, agora oferece empréstimo pessoal aos seus clientes.
O serviço de empréstimo é conhecido pelo nome Vivo Money e é oferecido para os clientes controle e pós-pago da operadora.
A solicitação é rápida e ocorre 100% online, conferindo mais praticidade ao dia a dia dos clientes.
Para entender melhor como essa modalidade de empréstimo funciona, continue lendo este artigo.
Como funciona o Vivo Money?
O empréstimo pessoal Vivo é personalizado e oferecido aos clientes controle e pós-pago de acordo com o perfil de cada um.
Para saber quanto a Vivo pode te conceder um empréstimo, basta acessar o site e colocar seus dados no Simulador Vivo.
Para isso, basta acessar a plataforma Vivo com seu CPF de cadastro. Lá, você poderá descobrir todas as ofertas especiais destinadas ao seu nome.
Para comprovar a titularidade da conta Vivo e garantir maior segurança, será preciso enviar alguns documentos. Mas não se preocupe, tudo continua online.
Os documentos solicitados são RG ou CNH e uma selfie. Essa medida serve para garantir que ninguém além de você faça pedido de empréstimo em seu nome.
Após o envio da documentação, é só aguardar. Você pode acompanhar a solicitação na área de membro da plataforma Vivo. E não se esqueça de conferir se o seu e-mail e número de telefone estão registrados corretamente, já que o retorno será feito por esses canais.
Quais os benefícios Vivo Money?
Os benefícios do empréstimo pessoal Vivo Money são:
-Contratação 100% online,
– Taxas de juros reduzidas de até 1,19% ao mês,
– Dinheiro na conta em até 2dias úteis,
– Até R$1 mil de cashback,
– Parcelamento em até 36 vezes,
– Valores concedidos entre R$500 a R$50 mil.
Quem pode contratar o empréstimo pessoal Vivo Money?
Como mencionamos anteriormente, somente clientes Vivo controle e pós-pago podem solicitar o empréstimo pessoal Vivo Money.
Além disso, é preciso atender aos requisitos mínimos:
– Ser maior de 18 anos,
– Ter CPF válido em território nacional,
– Possuir uma conta bancária,
– Ter uma conta de e-mail ativa.
O pagamento do boleto é feito por boleto ou débito bancário, de acordo com a quantidade de parcelas escolhida.
Para que solicitar empréstimo Vivo Money?
Para início de conversa, um empréstimo nunca deve ser tomado sem necessidade. Isso porque não se pode desconsiderar que o valor será pago acrescido de juros. Ou seja, você sempre pagará um valor maior do que o que foi emprestado.
Portanto, o recomendável é nunca solicitar um empréstimo sem que haja necessidade real.
O empréstimo pode servir para pagar dívidas, realizar viagens, fazer investimentos em estudos, compra e troca de carro, reformas da casa e também para empreender.
Como contratar o Vivo Money?
A contratação do empréstimo pessoal Vivo Money é realizada completamente online.
Acesse a página oficial Vivomoney.com.br e clique em “Solicitar análise de crédito”.
Insira seu número de telefone com DD. Lembre-se de que você deve ser cliente Vivo.
Agora, clique em “Acessar área logada” e receba uma proposta com todas as opções de empréstimos adequadas ao seu perfil.
Caso esteja de acordo com o valor, as taxas e quantidade de parcelas, clique em “Contratar”.
Em seguida, será solicitada uma cópia do RG ou CNH e selfie e você deverá aguardar o resultado da análise de crédito.
Como logar no Vivo Money para acompanhar as parcelas do empréstimo?
Após contratar o empréstimo, você poderá acompanhar todas as informações a partir do login na plataforma Vivo Money.
Ao acessar o site oficial Vivomoney.com.br, no canto superior direito da tela, clique no avatar de seu perfil e digite o número de seu telefone com DDD. Clique em “Acessar área logada” e digite o código enviado via SMS ao seu celular.
Na área de membro você poderá encontrar detalhes sobre o contrato do empréstimo, valores e quantidades de parcelas e usufruir de serviços como emissão de segunda via de fatura, por exemplo.
Falando em segunda via de fatura, você só pode baixar a segunda via até 29 dias após o vencimento. Após esse período é preciso entrar em contato com a central de atendimento da operadora.
Atendimento Chat
A Vivo oferece atendimento pelo chat completamente online.
Para isso, basta acessar a plataforma Vivo Money e no canto inferior da tela, procure pelo ícone de atendente e clique em “Chat”. Uma caixa de mensagem será aberta e você deverá digitar sua mensagem no campo adequado.
Vivo Money vale a pena?
Como mencionamos anteriormente, o empréstimo pessoal Vivo Money só pode ser oferecido aos clientes Vivo.
Se você não é cliente Vivo, existem outras opções disponíveis no mercado que podem te atender muito bem.
E se você é cliente Vivo, lembre-se de analisar o seu orçamento mensal para que as parcelas não comprometam toda sua renda.
Para saber mais dicas sobre empréstimos, continue navegando aqui neste blog. Semanalmente trazemos os melhores conteúdos informativos.
Até a próxima!