Empréstimo Carrefour para negativados

Confira aqui tudo sobre o Empréstimo Carrefour para negativados, como ele funciona, quem pode solicitar, suas tarifas e taxas e muito mais.

Se você tem dúvidas sobre o empréstimo Carrefour para negativados, então você precisa conferir esse post. Pois ele possui todas as informações que você precisa saber antes de solicitar.

Conseguir crédito no mercado pode não ser uma tarefa muito fácil.

Afinal de contas, apesar de uma infinidade de opções de empréstimos que diversos bancos e instituições financeiras oferecem, muitas dessas opções fazem exigências para a oferta do crédito ao cliente.

Uma das maiores exigências para a liberação de crédito pessoal é a reputação do cliente no mercado. Ou seja, seu comportamento com seus pagamentos, que pode indicar o tipo de relação que a pessoa tem com as empresas.

Por isso, quem tem um baixo score no sistema do Serasa, ou ainda quem está com o nome negativado, pode encontrar uma série de obstáculos para conseguir um empréstimo.

Por isso, muitas vezes são essas pessoas que mais precisam de um apoio financeiro, que pode ajudá-la a sair do sufoco, ou mesmo resolver as pendências em seu nome por conta do não pagamento de dívidas anteriores.

Pensando nesse grupo específico de pessoas, algumas empresas oferecem condições de empréstimos até mesmo para pessoas negativadas, com a finalidade de alcançar um nicho no mercado que muitas vezes tem sido desprezado pelos bancos.

Nesse sentido surgiu o empréstimo Carrefour para negativados, que oferece uma alternativa para pessoas que já cansaram de procurar opções de empréstimo, e que as instituições financeiras sempre recusam.

Quer saber mais sobre como funciona o empréstimo Carrefour para negativados, as taxas e tarifas cobradas, prazo para pagamento e como solicitar o empréstimo? Então, continue lendo este artigo, e fique por dentro de todos os detalhes. Confira!

A solução que você precisa: empréstimo Carrefour para negativados

Como dissemos, é possível solicitar o empréstimo Carrefour mesmo com o nome negativado. Contudo, é necessário possuir o cartão da rede internacional de hipermercados Carrefour. A boa notícia é que a solicitação desse cartão é super fácil.

O cartão oferece muitas vantagens pois, com ele, você pode fazer compras parceladas nas lojas Carrefour do país. Além disso, também é possível pedir o empréstimo pelo próprio cartão.

O valor disponível não é o mesmo para todos, pois isso dependerá do histórico financeiro de cada cliente, e que a instituição irá avaliar individualmente no momento de cada solicitação.

Afinal de contas, mesmo liberando o serviço para quem está com o nome negativado, todo cliente passa por uma análise de crédito antes da liberação do valor.

Ao fazer a simulação do pedido de crédito, já é possível saber o valor disponível, em quantas vezes é possível parcelar, e qual será o valor de cada parcela.

A solicitação depende de análise de crédito para a liberação do valor. Após aprovação, o valor vai para a conta corrente ou conta poupança do titular do cartão de crédito em um prazo de até 2 dias úteis.

Quais são as tarifas e taxas?

As tarifas e taxas do empréstimo Carrefour para negativados são bem competitivas, se compararmos com os valores vigentes no mercado atualmente.

O valor dos juros pode variar de acordo com o valor solicitado e o prazo de pagamento. Mas, em geral, a taxa de juros circula em torno de 2,99%.

Além disso, o prazo para o pagamento pode se estender por até três anos.

Também é importante lembrar que existe uma taxa de manutenção do cartão Carrefour, produto indispensável para que a pessoa tenha direito de solicitar um empréstimo com a empresa.

Esse valor é a taxa de anuidade do cartão. Contudo, é possível zerar a anuidade, caso você utilize o seu cartão de crédito Carrefour pelo menos uma vez por mês para fazer compras.

Como pedir Empréstimo Carrefour?

É muito fácil fazer o pedido do empréstimo Carrefour para negativados.

Pois a solicitação pode ser feita online, por meio do Aplicativo Carrefour, pelo site do Carrefour, pelo telefone na Central de Atendimento Carrefour, ou presencialmente em uma loja do Carrefour, por meio de um Terminal de Autosserviço.

Confira cada uma das formas de solicitação do crédito Carrefour.

1 – Empréstimo solicitado pelo aplicativo do Carrefour

Para solicitar o empréstimo pelo app, basta baixar em seu smartphone o aplicativo Cartão de Crédito Carrefour.

Em seguida, você deve fazer login em sua conta e acessar o Menu. Depois, é só clicar na opção “Empréstimo Pessoal” e começar a simulação.

Caso decida solicitar a opção que apareceu na simulação, basta fazer a contratação no aplicativo mesmo.

2 – Empréstimo solicitado pelo site do Carrefour

Para pedir o empréstimo por meio do site, basta acessar o site oficial do Carrefour em seu PC, ou outro equipamento conectado à internet, e clicar na opção “Crédito Especial” que aparece no menu.

Em seguida, preencha as informações de dados pessoais, e aguarde a análise de crédito que informará se houve ou não a aprovação.

3 – Empréstimo solicitado pelo telefone

Para fazer a solicitação do empréstimo Carrefour pelo telefone, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Carrefour. O número do telefone para contato é 08007182222.

O atendimento por esse canal é de segunda-feira a domingo das 8h às 21h. Esse canal é ideal para quem tem dificuldades com as tecnologias, e prefere receber um atendimento humano, tendo alguém para auxiliar e esclarecer as dúvidas durante o atendimento.

4 – Empréstimo solicitado pelo Terminal de Autosserviço

Para quem preferir, ainda tem a opção de fazer o pedido de empréstimo diretamente em um Terminal de Autosserviço nas lojas Carrefour.

Nesse caso, você também deverá operar as opções do equipamento, e selecionar a opção de empréstimo. Nessa opção, é possível que você até encontre um funcionário da loja para te ajudar com a operação. 

Como funciona o prazo para pagamento?

O prazo para pagamento pode chegar a até 36 vezes. O pagamento pode ser feito diretamente na fatura do cartão Carrefour.

Assim, o cliente já pode pagar o empréstimo juntamente com as parcelas de compras que tenha feito com o seu cartão da loja. Isso oferece mais praticidade e conforto ao cliente.

Mas é muito importante ter atenção à data de vencimento da fatura do cartão, para fazer o pagamento sempre em dia.

Pois o atraso no pagamento da fatura gera juros tanto no valor das compras, como no valor do empréstimo. Por isso, evite fazer o pagamento da fatura com atraso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.