Empréstimo C6: Precisando de dinheiro? Conheça algumas opções do C6

Agora é possível solicitar empréstimos no C6. Então, se você está preciando, mas antes quer conheçar algumas opções este artigo é para você!

Primeiramente, o C6 Bank é um banco digital que oferece soluções tecnológicas para os clientes, de forma a evitar burocracias de bancos convencionais. 

O C6 Bank não possui agências físicas, ou seja, todo o atendimento é on-line. 

O diferencial do Banco C6 é que a conta digital é isenta de taxas, uma vez que todo o procedimento é feito diretamente do aplicativo da empresa.

Como funciona o Empréstimo C6 Consignado

Portanto, o empréstimo consignado no C6 Bank é uma modalidade de crédito exclusiva para servidores públicos federais, aposentados ou pensionistas do INSS.

Levando em conta a idade máxima permitida para liberação do crédito e o prazo para pagamento, pode haver uma variação, pois o Banco C6 também leva em conta o tipo de convênio e política de crédito da instituição.

Então, conseguido o empréstimo o cliente tem parcelas fixas para o pagamento, e o desconto é realizado automaticamente no contracheque ou benefício do cliente. 

A propósito, o limite liberado para o Consignado SIAPE ou INSS está condicionado à disponibilidade de margem consignável livre.

Não é preciso ser cliente do banco para a contratação do empréstimo.

Outra vantagem é a aprovação automática na conta corrente do cliente. 

A liberação ocorre de forma gradual aos correntistas, conforme o perfil e o volume do fluxo de dinheiro. 

Crédito consignado significa uma forma de empréstimo na qual o pagamento da parcela é descontado mensalmente do benefício (INSS) ou salário (servidor público federal).

O empréstimo C6 consignado é direcionado aos aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos federais. 

Desse modo, o empréstimo é com condições e taxas de acordo com o perfil destes clientes.

Para solicitar o empréstimo, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos federais não precisam ter conta no banco.

A contratação do consignado pode ser feita pelo celular, sem a necessidade de sair de casa, e não é preciso ter uma conta corrente em sua titularidade em qualquer banco.

As taxas de juros são mais baixas do mercado, o que é um diferencial dessa modalidade de crédito com 

As parcelas são fixas e descontadas mensalmente na folha de pagamento. Caso seja vontade do cliente, ele pode antecipar o pagamento via boleto.

As taxas são as definidas pelo Governo – Resolução do Conselho Nacional de Previdência Social (CNPS) ou Portaria do Ministério do Planejamento. Dessa forma, as taxas máximas autorizadas e vigentes no momento (2021) são 2,14% para operações INSS e 2,05% para operações SIAPE.

Atendimento: 30036206 | 0800770620

Como funciona o Empréstimo FGTS do C6  Bank

O Banco C6 oferece EMPRÉSTIMO FGTS. 

Então, trata-se de um empréstimo que é a antecipação do saque-aniversário do seu FGTS.

Com esse tipo de empréstimo, é possível antecipar 10 anos de saque-aniversário de uma só vez, usando o saldo do seu FGTS como garantia.

Ao contratar o empréstimo FGTS do C6 Bank, o cliente já possui um crédito pré-aprovado.

Para isso, basta ter saldo nas suas contas de FGTS e ter feito adesão à modalidade. 

Todavia, no momento da solicitação haverá análise de crédito e, somente depois da análise, o cliente terá seu dinheiro liberado.

O empréstimo FGTS pratica taxas de juros mais baixas do que outras modalidades de crédito pessoal.

O cliente recebe o dinheiro rapidinho, sem burocracias, sem precisar esperar a data do Saque-Aniversário.

Outra coisa interessante é que o cliente não compromete o seu orçamento mensal com o pagamento das parcelas, uma vez que o pagamento sai do seu saldo do FGTS.

E atenção: o Empréstimo FGTS não usa a sua margem do consignado ou de outros produtos de crédito.

Como contratar o empréstimo FGTS?

Há duas maneiras de fazer a solicitação e, nas duas, o processo é simples, rápido e seguro. 

Confira o passo a passo:

Empréstimo feito por meio de correspondentes bancários

1. Autorize o Banco C6 Consignado: basta ativar a modalidade de saque-aniversário e autorizar o C6 Consignado. Você faz isso no app oficial do FGTS ou no site da Caixa.

2. Entre em contato com um correspondente autorizado: os correspondentes autorizados do C6 Bank estão aptos a fazer uma simulação de condições para uma proposta. 

3. Assine o contrato digital: a fim de o favorecido ter maior segurança e agilidade, toda a contratação do serviço de empréstimo do saque FGTS acontece de forma digital.

4. É possível receber o dinheiro no banco de preferência do cliente: após a aprovação do empréstimo, você recebe os recursos no banco que escolher.

5. O cliente não precisa ter nenhuma preocupação: o C6 Consig recebe diretamente da Caixa o valor referente aos empréstimos. 

Empréstimo feito por meio do app do C6 Bank

1. Autorize o Banco C6 Consignado: para isso é preciso ativar a modalidade de saque-aniversário e autorizar o C6 Bank. Tudo isso é feito no app oficial do FGTS ou no site da Caixa.

2. Contrate o empréstimo FGTS no app do C6 Bank:  é possível fazer a simulação do empréstimo, revisar os termos e fazer a contratação diretamente no app do C6 Bank.

3. Não é preciso se preocupar com as parcelas: para isso o C6 recebe diretamente da caixa o valor referente aos empréstimos.

Mas, atenção: a liberação está sujeita à análise de crédito.

Aviso do C6 Bank sobre o Empréstimo FGTS

A simulação das condições do empréstimo é feita por um correspondente autorizado do C6 Bank, mas a assinatura do contrato é feita pelo cliente, de forma digital. 

Portanto, é preciso verificar sempre se as condições ofertadas estão descritas no contrato que recebeu. Ligue: 30036206 | 0800770620

Ao optar pelo uso do Saque-Aniversário, os cadastrados no FGTS que forem demitidos sem justa causa não terão acesso ao valor depositado em conta. 

Ficam garantidos os recebimentos de verbas indenizatórias, bem como o uso do saldo para financiamento imobiliário, tratamento de doença grave e demais condições previstas em lei.

Você pode antecipar parcelas ou quitar o seu empréstimo FGTS sempre que quiser. 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e peça um boleto.

(https://www.c6bank.com.br/emprestimo-saque-aniversario-FGTS)

Comprometimento é o que todos nós devemos ter quando estamos prestes a realizar um empréstimo.

Pense em três coisas: solicitar o empréstimo+ dividir as parcelas = pagar as parcelas

Então, pense nessa equação,

pense no seu orçamento, e

Po fim, pense se vai conseguir realmente pagar até a última parcela.

Essa é a nossa dica.

Somente depois de analisar direitinho sua vida financeira, decida pela contratação.

Ao agir assim você terá uma vida financeira legal! ♥♥♥