Empréstimo Nubank: descubra como solicitar o seu

Publicidade


Empréstimo Nubank

Publicidade

Você está procurando por uma opção de empréstimo seguro, online, rápido e sem pegadinhas? Essa é exatamente a proposta de empréstimo Nubank!

O Nubank permite que os clientes contratem o empréstimo diretamente pelo aplicativo da empresa, de forma rápida e sem burocracias.

Além disso, ele também permite que os clientes façam diversas simulações antes de contratar, e deixa expostas as condições de juros para a sua situação.

Por isso, se você quer contratar crédito e está na dúvida, vale a pena continuar aqui e conferir como funciona o empréstimo Nubank.

Tem como pegar empréstimo Nubank?

Sim, é possível pegar empréstimo com o Nubank. A empresa passou a oferecer a opção de empréstimo pessoal em 2019, buscando atender também a essa demanda de seus clientes.

A empresa é muito conhecida e queridinha entre os jovens, ganhando destaque no Brasil com a sua conta digital, e por oferecer todos os serviços sem possuir agências físicas. O que facilita, e muito, a vida de milhares de pessoas.


Publicidade

Outra característica muito interessante do Nubank, e que também é responsável pelo seu sucesso, é a facilidade que ele oferece para as transferências realizadas entre contas e com outros bancos, sem cobrar taxas por esse serviço.

Além disso, o dinheiro que fica na conta rende de acordo com o CDI, o que fez o Nubank ganhar muita força no mercado financeiro, e disparar na frente da concorrência.

Com o empréstimo pessoal não foi diferente! O empréstimo Nubank está, cada vez mais, ganhando fama por conta das taxas de juros muito competitivas, e especiais para cada cliente.

A empresa trabalha em cima da oferta de empréstimos de forma descomplicada, sendo possível contratá-lo diretamente pelo aplicativo, através de passos muito simples.

O empréstimo Nubank não aparece no seu aplicativo?

Apesar de oferecer o empréstimo para seus clientes, nem todo mundo tem acesso a essa opção. Geralmente, quem possui crédito pré-aprovado para empréstimo, consegue visualizá-lo logo no início, no aplicativo.

Mas, se no seu caso, ele não aparece para você, ou quando você clica na opção empréstimo no menu, o seu acesso é negado, não precisa se desesperar.

Provavelmente, em breve o Nubank irá disponibilizar um valor de crédito pré-aprovado específico para você, considerando o seu perfil de cliente!

Além disso, o Nubank oferece a possibilidade de ativar um aviso, para quando ocorrer essa liberação.


Publicidade

Como fazer Empréstimo Nubank?

Se você abrir o seu aplicativo Nubank, já está disponível a opção de “Empréstimo Nubank”, então, o processo de contratação é extremamente simples!

Para continuar, basta seguir o passo a passo que vamos descrever agora. Mas, antes disso, precisamos falar sobre alguns pontos muito importantes, que você deve ter em mente antes de contratar.

O primeiro é que você terá até 90 dias para começar a pagar as parcelas do empréstimo. E o pagamento pode ser feito em um prazo máximo de 24 meses.

Outro ponto importante, é que você pode adiantar as parcelas ao longo do tempo, se desejar. E o aplicativo te mostra o valor que economizou com o adiantamento de cada parcela.

Além disso, o limite que você possui disponível para empréstimo, é um crédito pré-aprovado pelo Nubank, sendo que esta é a quantia máxima que você pode contratar, e não tem como aumentar esse valor.

Se você deseja um valor maior, é necessário esperar que o Nubank revise o seu limite e resolva se irá, ou não, aumentá-lo. Bem como acontece com o limite do seu cartão de crédito eventualmente.

Por fim, você pode realizar quantas simulações quiser e achar necessário, antes de contratar o empréstimo Nubank. Então, aproveite esse recurso para analisar bem, e ver se realmente está contratando a opção com as melhores condições para você.

Solicitando o empréstimo Nubank

Após se decidir, realize o seguinte passo a passo: entre no seu aplicativo Nubank, e toque na opção “Empréstimo”.

Depois, você poderá conferir o valor máximo que pode contratar e, para prosseguir, clique em “Novo empréstimo”.

Na sequência, será necessário informar o objetivo do seu empréstimo para o Nubank. Mas não se preocupe, pois isso não afetará em nada as taxas de juros. Após informar, clique em “calcular empréstimo”, e digite o valor que você quer contratar.

Duas opções se abrirão para você: empréstimo com portabilidade de salário e empréstimo pessoal. Selecione a opção que deseja e continue. Em seguida, escolha o número de parcelas que deseja, e a data de pagamento da primeira parcela.

Ao finalizar, toque em “ver resumo”, para conferir todas as condições do seu empréstimo. É possível ver os custos detalhados. Então, se estiver tudo certo e de acordo com o que você deseja, basta clicar em “contratar empréstimo”.

Antes de finalizar, leia as informações que aparecem, e clique em “Confirmar Contratação”. Pronto! O seu empréstimo já foi realizado, e logo o dinheiro aparecerá na sua conta!

Qual a taxa de juros?

No empréstimo Nubank você pode conferir tanto as taxas de juros, como o IOF e os custos totais durante todo o processo de solicitação do empréstimo.

Inclusive, no momento de selecionar as parcelas, você poderá conferir que os juros mudam conforme você altera o número de parcelas.

Afinal de contas, quanto mais tempo de empréstimo, maior será o custo total da sua dívida.

Como as taxas de juros do Nubank não são fixas, é difícil definir uma média das taxas de juros para empréstimos.

O Nubank estabelece uma taxa de juros específica para cada cliente. Por isso, não podemos apontar um valor exato, e nem uma média.

No entanto, é certo que as taxas de juros ofertadas pelo banco, estão abaixo das demais taxas do mercado.

Mas, afinal, vale a pena?

Mas, afinal, vale a pena ou não contratar o empréstimo Nubank? A resposta é: depende! Na verdade, se vale a pena ou não dependerá das condições que o Nubank pode te oferecer e das suas necessidades.

Afinal de contas, como vimos, as condições variam muito de cliente para cliente. Por isso, realizar a simulação pode ser interessante.

Se você quer contratar um empréstimo de uma empresa séria, comprometida e com um processo pouco burocrático, então, o Nubank pode, sim, ser uma ótima opção para você!

Mas não deixe de realizar uma simulação e comparar com outras oportunidades também.

Aguarde, carregando

0