Empréstimo Crefisa: Veja como funciona e como solicitar

Publicidade


Empréstimo  Crefisa

Publicidade

Nos momentos de aperto, realizar um empréstimo pode ser a melhor saída para resolver os problemas financeiros, não é? A Crefisa montou uma linha de empréstimo para suprir essa necessidade de seus clientes, oferecendo ótimas condições e modalidades.

Quando se decide por contratar um empréstimo, é essencial escolher pelo tipo que melhor se encaixe ao seu perfil de consumidor, e às suas necessidades.

Alguns perfis de consumidores, por exemplo, podem usufruir das baixas taxas de juros do crédito consignado.

Além disso, a Crefisa é uma das instituições financeiras que permite a solicitação de empréstimo também por pessoas negativadas.

Por isso, para escolher a opção mais viável para você, é necessário realizar uma pesquisa bem cuidadosa e detalhada das opções disponíveis no mercado, e compará-las.

Para te ajudar nessa etapa de análise, vamos te apresentar neste artigo tudo sobre o empréstimo da Crefisa, como funciona, os tipos disponíveis, as vantagens de realizar um empréstimo, taxas e formas de pagamento! Então, vamos lá?


Publicidade

O que é empréstimo do Crefisa e como funciona?

A Crefisa possui um histórico no mercado de crédito brasileiro muito bom, que deu credibilidade à instituição, e gerou confiança em milhares de brasileiros que são clientes da Crefisa hoje.

A empresa é conhecida por ajudar a população, oferecendo opções de crédito mais simples, disponíveis até mesmo para negativados.

E com o diferencial do pagamento, que é feito diretamente do salário ou do benefício do contratante, como acontece nas modalidades de empréstimo consignado.

Portanto, acessando o site oficial da Crefisa, você pode conferir todos os detalhes das modalidades de crédito disponíveis, e realizar a sua solicitação por lá mesmo.

O processo é muito simples e fácil de realizar, sendo possível fazer todo o processo pelo telefone ou pelo App. E a Crefisa procura atender, de forma exclusiva, cada um de seus clientes.

Além disso, a Crefisa pode oferecer um cartão pré-pago para os solicitantes do empréstimo. O que pode ser um ponto positivo para quem já estava pensando em adquirir um serviço do tipo também.

Tipos de empréstimo da Crefisa

Como comentamos, a Crefisa oferece uma linha de crédito que busca atender a todos os perfis de clientes. Confira abaixo os tipos de empréstimo oferecidos pela Crefisa, suas condições e veja qual se encaixa melhor nas suas necessidades e no seu perfil:

Empréstimo Pessoal Crefisa ou Antecipação de 13º

O empréstimo pessoal da Crefisa está disponível para pessoas físicas e para aposentados, pensionistas e servidores públicos. E até mesmo negativados podem solicitar.


Publicidade

Nessa modalidade, o solicitante pode escolher entre: antecipação do 13º, antecipação do Imposto de Renda, Cartão Pré-pago e Cartão Magnético. A contratação é feita de maneira 100% online pelo App Crefisa Mais.

No entanto, preste atenção nos grupos que possuem acesso à essa modalidade: servidores públicos, beneficiários do INSS, beneficiários de fundo de previdência privada, e celetistas de empresas de economia mista.

Para solicitar essa modalidade é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de residência, dois últimos extratos bancários com crédito do último salário, e os dois últimos comprovantes de rendimento.

Empréstimo Consignado Crefisa

A Crefisa oferece, também, a opção de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS.

Nessa modalidade, você pode solicitar um crédito que seja equivalente até 30% do seu salário.

Além disso, tem toda a praticidade do desconto da parcela mensal do empréstimo ocorrer diretamente do benefício recebido, evitando atrasos e juros.

Para solicitar, basta acessar o site da Crefisa, clicar na opção de “Empréstimo consignado”, e clicar em “Receba uma ligação”.

Depois, é só aguardar que um representante entrará em contato para conversar com você, e te oferecer as melhores condições.

Negativados podem contratar o consignado. O prazo máximo de pagamento é de 84 meses, e a Crefisa pode oferecer até 120 dias para começar a pagar.

Vantagens de fazer empréstimo

Contratar um empréstimo pode ser a melhor forma para reajustar a vida financeira, lidar com uma urgência ou realizar um grande sonho, como uma viagem em família, ou dar entrada naquele imóvel que você sempre quis.

Realizar um empréstimo é uma saída rápida para resolver esses problemas. No caso do empréstimo Crefisa, o processo além de rápido é confortável, já que você pode fazer tudo diretamente da sua casa.

Além disso, a Crefisa tem o diferencial de oferecer os empréstimos com o desconto diretamente da folha de pagamentos, ou do benefício do INSS, evitando que você acabe esquecendo de pagar e acumule ainda mais juros. 

A liberação do crédito do empréstimo é rápida, liberada também para negativados. Além disso, contratar um empréstimo é bem mais vantajoso do que acabar caindo no limite do cheque especial. Portanto, não deixe de fazer a sua simulação.

Taxas e forma de pagamento

A taxa de juros média do empréstimo pessoal da Crefisa é de 21,51%, incluindo o IOF e seguro.

Por isso, o ideal é que você procure realizar uma simulação antes, para ter certeza sobre qual será o CET (Custo Efetivo Total) para o seu empréstimo.

A forma de pagamento do empréstimo pessoal da Crefisa, é o desconto automático da folha de pagamento do salário do contratante.

No caso do empréstimo consignado Crefisa, a taxa de juros varia muito de acordo com o perfil do solicitante.

O ideal é entrar em contato com a instituição para pedir uma cotação. Mas, de qualquer forma, ela é bem menor do que a taxa do empréstimo pessoal. Portanto, é mais vantajosa também.

O pagamento do empréstimo consignado também ocorre com o desconto da parcela mensal diretamente do benefício do solicitante, antes mesmo que ele caia na conta no início do mês.

Aguarde, carregando

0