Superdigital: a conta com crédito para negativado

Esta negativado e quer ter uma conta em um banco tradicional? O cartão superdigital é o ideal para você!

Se está a fim de uma conta em bancos, mas está negativado, você precisa ler este post e conhecer  a conta Superdigital do Banco Santander.

Sim, a conta é ótima para quem está negativado ou não e atende até quem gosta de fazer compras no exterior. 

Fique aqui com a gente para conhecer o Cartão Superdigital!

Sem anuidade, o cartão Superdigital Internacional Mastercard é um cartão pré-pago. Dessa forma, é preciso que você ponha dinheiro na sua conta para usar o seu cartão titular e recarregar os cartões adicionais ou virtuais antes de usar.

O cartão de crédito Super Digital é do Banco Santander.

Para fazer compras, é preciso usar seus cartões na função crédito, mas o valor da compra é descontado na hora do saldo da sua conta, como se fosse um débito. Sendo assim, não é possível parcelar suas compras.

É um cartão que apresenta uma proposta muito interessante, pois, além de oferecer 4 tipos de cartões, o Superdigital tem a preocupação de mostrar-lhe o que realmente você paga, sem surpresas, pois o valor da compra é debitada na hora. Assim, sua conta nunca fica negativa. 

Tudo é muito prático e fácil, especialmente na contratação de serviços on-line, assinaturas em apps e compras em sites.

E o melhor, você tem grátis 1 cartão físico sem anuidade e 10 cartões virtuais no app, além de  cartões adicionais, basta você pedir.

Quais são os benefícios do Cartão Superdigital?

  • O aplicativo da Superdigital oferece controle sobre os gastos de todos os cartões contratados, facilita a recarga e centraliza todas as informações em uma só tela. Disponível no Google Play e App Store.
  • Saque de dinheiro na Rede Banco 24 hrs e Rede Compartilhada Santander, recarga do Bilhete Único, na cidade de São Paulo, câmbio de até 10 moedas, independente do lugar que esteja e na mesma hora.
  • Recebimento e transferência de dinheiro para qualquer banco.
  • Uso de até 5 cartões virtuais.
  • Pagamento de contas pelo celular.
  • Você pode participar do Programa Surpreenda e ter descontos e cupons exclusivos da Mastercard com seu cartão Superdigital.
  • Separação dos cartões adicionais, cada cartão tem um saldo separado.
  • Empréstimos em parceria com a Empréstimos Sim, com simulação no próprio aplicativo da conta, você pode pedir entre R$500 até R$25.000,00, que podem ser parcelado em até 18 vezes. Há, contudo, uma análise de crédito.
  • O titular da conta Superdigital pode solicitar um cartão adicional para seu filho que seja menor e gerenciar o pagamento de mesadas, lanches escolares e passeios.

Cartão de crédito para negativado Santander 

Mesmo se estiver com o CPF impedido, é possível abrir uma conta sem nenhum problema. Só haverá avaliação, caso a pendência seja com o banco Santander.

Como funciona o Cartão Superdigital?

 O cartão pré-pago tem as mesmas funcionalidades de um cartão comum: você pode fazer

  • compras em lojas físicas, e-commerces, 
  • assinar serviços de streaming, como Netflix, Spotify, Google, YouTube Music. 

A diferença é como você irá quitar a fatura do seu cartão: ao contrário de pagar no mês seguinte, você irá carregá-lo com o valor desejado e vai gastar somente o que planejou. 

Dessa forma, você pode usar o cartão em lojas físicas e on-line, no Brasil e exterior, e em apps de entrega, de transporte e nas plataformas de vídeo e música. 

Cartão de crédito pré-pago: basta carregar seu cartão com o valor desejado e fazer compras com toda segurança. Assim, você terá controle total dos seus gastos.

Cartão virtual:  aceito em apps e lojas on-line. Estão disponíveis para você 10 cartões virtuais grátis dentro do app para usar em serviços de streaming, de delivery, lojas on-line, dentre outros. 

Além disso, você pode fazer compras nacionais e internacionais e aproveitar ofertas especiais como AliExpress, e-commerces estrangeiros e cias aéreas. Para isso, basta recarregar o valor que for gastar. Dessa forma, o cartão virtual é mais seguro do que pôr os dados do seu cartão de crédito na internet.

Cartão internacional: com o cartão pré-pago da Superdigital você pode fazer comprar em lojas no exterior e aproveitar promoções em sites e apps internacionais, como, por exemplo: serviços como aluguel de carros, compre passagens aéreas ou reserve hotéis com seu cartão Superdigital Mastercard,

Qual o limite do cartão Superdigital ?

Como o Superdigital foi criado para atender a dois públicos: os negativados e os que gostam de ter um controle efetivo dos gastos no cartão de crédito, o limite é aquele que está em sua conta, que você depositou.

Quais são as tarifas e taxas?

Não há tarifas nem taxas. Isso porque é um cartão de crédito que funciona na modalidade pré-paga. Assim, não tem anuidade!

Como pedir o Cartão Superdigital?

  • abra sua conta Super Digital, (você pode abrir pelo aplicativo, ou pelo site), 
  • no site oficial, clique em “abra sua conta” e preencha os dados. É isso, sua conta está criada e você pode usar o cartão de forma pré-paga virtual,
  • não é feita análise de renda,
  • não é preciso ter uma renda mínima para solicitação do cartão,
  • não é feita análise de score,
  • cartão físico: se você quiser, é necessário depositar um valor em sua conta e em até 10 dias úteis você receberá o cartão, esse valor depositado não é cobrado como taxa e pode ser usado em seu cartão.


Importante: o cartão Superdigital é pré-pago. Dessa forma, não é possível parcelar as compras. Por isso, faça um planejamento financeiro para garantir os pagamentos sempre à vista.