Faça o cartão Pan online, sem anuidade e bom limite inicial

Cartão com zero anuidade e até R$ 7 mil de limite.

Está cansado de pagar taxa de anuidade pelo seu cartão de crédito? Então, conheça o cartão sem anuidade do Banco Pan, que não precisa de gasto mínimo e ainda tem conta digital gratuita!

Esse é um cartão para quem busca facilidade, mas sem pagar a mais por isso. Além de ter acesso a um Clube de Ofertas exclusivo para aproveitar seu cartão.

O Banco Pan, fundado pelo Grupo Silvio Santos e, em 2011, comprado pelo BTG Pactual, é um dos bancos digitais que vem ganhando espaço, acumulando mais de 10 milhões de clientes em 2021.

Dentre suas ofertas de crédito, consórcios e investimento, se destaca o cartão de crédito sem anuidade, focado naqueles que buscam um cartão para o dia a dia e com benefícios.

Além do cartão sem anuidade, o banco possui outras variantes Mastercard Internacional, Gold e Platinum. Esses cartões possuem anuidade, mas também é possível ficar isento da tarifa conforme seus gastos mensais.

Também é o banco responsável pelos cartões da Dafiti, Méliuz (que possui um dos principais programas de cashback do Brasil) e Mooba.

Quais são os benefícios do cartão sem anuidade do Banco Pan?

A primeira grande vantagem está em eliminar o custo de ter que ficar pagando uma tarifa todo mês, mesmo sem usar o cartão. Então, um cartão sem anuidade do Banco Pan te permite ter um cartão de crédito com todas suas facilidades e sem pagar a mais por isso.

Esse é um cartão para você comprar online, em lojas físicas e parcelar com facilidade. Além de ter acesso ao Clube de Oferta, que possui diversos parceiros com descontos e promoções exclusivas para clientes do banco.

Também existe o cartão consignado do Banco Pan, que também é sem anuidade e pode ter um limite de 2 vezes o seu salário e taxas de juros 4x menores que o cartão comum. Esse cartão consignado também aprova negativados!

Entretanto, o cartão consignado é exclusivo para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, uma vez que parte do valor da fatura será descontado diretamente do salário ou benefício.