Anúncios


Para fazer a solicitação, saiba que a abertura da conta é feita automaticamente, basta, para isso, você pedir o cartão do will bank. 

Anúncios


A solicitação do cartão Will Bank pode ser feita pelo aplicativo Will Bank que está disponível Google Play e App Store. Pelo aplicativo é possível consultar extrato, visualizar histórico de compras em tempo real, seu limite, dentre outros. 

Quais são as tarifas e taxas?

Se você precisa de um cartão que não tenha taxas, este é o cartão, com limites iniciais que variam entre R$200,00 a R$1.000,00.

  • Ao realizar um saque é cobrado juros de 6,99% sobre o valor de crédito usado.
  • No momento ainda não está disponível a opção de realizar uma transferência com o limite extra.

O Will Bank não especifica o score médio para ser aprovado. No entanto, há um processo de aprovação que inclui uma análise de crédito pelo SPC/Serasa.

Anúncios


O banco digital faz uma avaliação dos riscos em lhe oferecer o crédito. Para isso, o will bank consulta os dados nas empresas de informações de crédito.

Não são cobradas tarifas e taxas de manutenção, anuidade e até mesmo mensalidade da conta digital ou dos cartões. 

Anúncios


Contudo há taxas e juros, caso pague a fatura com atraso, pague apenas o valor mínimo ou parcelar fatura e faça saques na função crédito.

A multa é de 2% sobre o valor devido, mais 0,38% de IOF e taxa de 0,01118% por dia de atraso. 

Anúncios


Os juros podem ser de até 15,7% por mês. Outra coisa, o parcelamento da fatura do cartão tem a cobrança do IOF de 0,38%, mais 0,01118% por dia de atraso e juros de 13,7% ao mês. 

Você será redirecionado para o site do banco