Mais Bolsas com Bolsas de Estudo de 50%

Publicidade



Publicidade

O Mais Bolsas é um programa que disponibiliza bolsas com até 70% de desconto para graduação, pós-graduação e educação básica, além de cursos técnicos e profissionalizantes, preparação para vestibulares e concursos, idiomas e educação para jovens e adultos.

Com aproximadamente 35 mil instituições de ensinos parceiras para estudar, chegou a sua vez de realizar seu sonho, porque agora você já sabe onde encontrar sua bolsa de estudos.

O Mais Bolsas faz parceria com o Educa Mais Brasil e, da mesma forma, é um programa de iniciativa privada que oferece bolsas de estudo.

Estudantes de todas as idades podem ser beneficiados, uma vez que o oferecimento de bolsas abrange o

. ensino básico, 

. ensino superior, 


Publicidade

. a pós-graduação, 

. cursos técnicos, 

. cursos de idiomas, 

. preparatórios para concursos e vestibulares, 

. cursos profissionalizantes, e 

. Educação para Jovens e Adultos (EJA). 

Com opções para turnos, 

. matutino, 


Publicidade

. vespertino, e 

. noturno. Tanto para o ensino a distância como para o presencial.

Como é a parceria com o Educa Mais Brasil?

Como já informamos a você sobre o Educa Mais Brasil, sabemos que o programa possui mais de 15 anos de existência e já contemplou milhares de estudantes brasileiros com bolsas de estudo em todas as modalidades de ensino. 

Agora, o  Mais Bolsas em parceria com o Educa Mais Brasil, chegou para somar benefícios e proporcionar a oportunidade de fazer um curso a todos os estudantes.

Quem tem direito? 

O site do Mais Bolsas informa que a aquisição de bolsa ocorre de forma democrática, ou seja, qualquer pessoa pode requisitar e garantir uma bolsa de estudo.

A única ressalva que o programa faz é a de que o estudante não tenha se matriculado na instituição de ensino escolhida anteriormente.

O Mais bolsa é confiável?

Existe uma história de 15 anos, existe a experiência, assim como vários depoimentos. Todavia a pessoa é livre para pesquisar. 

O importante é saber que o Mais Bolsa é uma parceria com o Educa Mais Brasil e, por isso, acreditamos que esta informação já diz muito sobre a confiabilidades do programa.

Como funciona o Mais Bolsas?

Para você entender tudo direitinho, vamos aqui descrever um passo a passo super simples. Vamos lá?

. faça gratuitamente sua inscrição pelo  site www.maisbolsas.com.br, informando a cidade onde deseja estudar, o curso que deseja fazer e a instituição de ensino, 

. escolha a sua bolsa, ou seja, de acordo com seu nível, que bolsa deseja.

Nesse momento, você vai ver na tela uma lista de bolsas disponíveis, segundo as suas preferências. 

Aproveite então para adicionar filtros, como, por exemplo, qual modalidade deseja: 

. presencial, semipresencial e EaD, 

. turno: matutino, vespertino, noturno, livre e diurno,

. sua localização, o bairro onde mora.

Provavelmente aqui você já encontrou a opção perfeita para você. Dessa forma, você tem duas opções: clicar em

.  ver detalhes? que mostrará a você todas as informações referentes à bolsa de estudo,

. quero esta bolsa? que levará você automaticamente à página de pagamento da taxa de pré-matrícula.

Caso seja aprovado, o passo seguinte é fazer a pré-matrícula e realizar os procedimentos para começar a estudar com o benefício.

Além disso, você encontrará informações sobre o curso e as avaliações realizadas por alunos da instituição a qual escolheu, informando sobre qualidade da faculdade e do curso oferecido.

Viu só como é tranquilo, sua bolsa de estudo do Mais Bolsas está garantida.

O próximo passo é entrar em contato com a instituição de ensino para realizar o processo seletivo e realizar a matrícula.

O que é a Carta de Aprovação?

A Carta de Aprovação é o documento que comprova que você garantiu a bolsa de estudo no Mais Bolsas. A carta pode ser entregue no dia do vestibular ou na matrícula, dependendo das orientações de cada instituição de ensino.

Lembrando que, em toda rematrícula, será preciso pagar uma taxa para o Mais Bolsas para ter direito à Carta de Aprovação e a renovação da bolsa de estudo.

De onde vem o desconto?

Para lhe oferecer uma bolsa de estudos, a proposta do Mais Bolsas é sempre negociar com as faculdades e escolas que ainda não tiveram todas as sua vagas preenchidas. Assim, o programa pode te oferecer bolsas mais acessíveis.

Para garantir a bolsa, o interessado pode fazer o processo diretamente no site ou entrar em contato pelo telefone, WhatsApp ou pelas redes sociais.  

Além disso, é necessário realizar o pagamento da taxa de pré-matrícula. Nesse momento, provavelmente sua bolsa já estará reservada.

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente, porque estamos aqui torcendo muito por você.

Sabemos que todo estudante tem um sonho e que esse sonho deve ser realizado.

Boa sorte!

Sua recomendação está pronta. Acesse seu e-mail em 5 minutos.

0