Empréstimo pessoal no Serasa eCred 100% online

O Serasa eCred funciona como uma espécie de marketplace de opções de crédito. Ou seja, quando você entra no site, você consegue acessar as ofertas de empréstimos e de cartões de crédito das mais diversas empresas que atuam nesse mercado, como fintechs, bancos e financeiras como um todo. A análise feita pelo Serasa eCred é […]

O Serasa eCred funciona como uma espécie de marketplace de opções de crédito. Ou seja, quando você entra no site, você consegue acessar as ofertas de empréstimos e de cartões de crédito das mais diversas empresas que atuam nesse mercado, como fintechs, bancos e financeiras como um todo.

A análise feita pelo Serasa eCred é 100% online e gratuita, justamente para servir como uma fonte de ajuda para os brasileiros.

O objetivo principal do Serasa com a criação desse site, é conseguir ofertar uma experiência muito melhor, e garantir as melhores oportunidades de crédito para quem está buscando por opções.

Assim, dentro do Serasa eCred, os usuários podem realizar comparações de diversas opções de créditos, suas taxas e condições de pagamento, além de poderem visualizar, de forma muito mais clara, qual é a escolha mais adequada para cada perfil de cliente e suas necessidades.

E o melhor de tudo é que essa análise é feita em pouquíssimos minutos, e é entregue ao usuário de forma muito clara e fácil de entender. Com o Serasa eCred, fica bem mais fácil realizar as comparações e análises que você teria que fazer sozinho.

Para isso, basta que o cliente acesse o site e responda a algumas perguntas básicas e iniciais.

Elas servem para que o site entenda melhor o seu perfil de cliente, o tipo de crédito que está procurando, o valor que você precisa, assim como a quantidade de parcelas que você gostaria de pagar.

Depois, para conseguir visualizar as ofertas, basta o usuário finalizar o cadastro no site, caso ainda não possua um.

Como funciona?

O site do Serasa eCred se assemelha muito a um shopping virtual, onde os consumidores e usuários interessados em crédito, conseguem visualizar diversas propostas e fazer comparações.

Isso otimiza bastante o processo de procura e seleção da melhor oportunidade de crédito.

Se o cliente optar por prosseguir com alguma oferta, será preciso encaminhar alguns documentos para a empresa responsável pela proposta, que fará a sua análise própria.

Hoje, o Serasa eCred conta com centenas de ofertas, tanto para empréstimo pessoal, como para cartões de crédito!

Portanto, o eCred não é uma espécie de empréstimo, mas sim um site criado pelo Serasa, em parceria com diversas instituições financeiras, que permite aos interessados realizar comparações entre as centenas de ofertas de crédito.

Para isso, só é necessário acessar o site, preencher algumas informações simples e básicas, incluindo a causa da solicitação do empréstimo, prazo e valor que precisa, e prosseguir para obter os resultados.

Logo em seguida, em questão de segundos, o Serasa eCred mostrará na tela quais são as melhores ofertas de empréstimos para as necessidades dos clientes. Além disso, é possível visualizar os cartões de crédito disponíveis também.

Ou seja, o eCred consegue oferecer uma análise muito certeira, pois cada uma das análises e propostas é feita em cima do perfil de cada cliente em específico, e sendo exclusivas para eles.

O melhor de tudo é que o serviço é totalmente gratuito! Assim, os clientes economizam bastante tempo na pesquisa e seleção do crédito ideal.

As simulações de crédito no eCred estão disponíveis para os mais diversos tipos de objetivos, seja trocar de carro, reformar a casa, fazer uma viagem, abrir um negócio próprio ou quitar dívidas.

Opções de crédito

No site, é possível comparar todas as opções em um só lugar, e sem precisar perder horas nas filas.

Dentro do site, é possível acessar duas formas de crédito para comparar: cartão de crédito e empréstimos.

Dentre os modelos de cartões de crédito, estão inclusos os modelos convencionais, os consignados e os cartões de crédito pré-pago.

No caso dos empréstimos, os usuários podem receber ofertas de empréstimos pessoais, consignados, com garantia de imóvel/automóvel e empréstimos sem comprovação de renda.

As simulações são feitas com poucos cliques, e aparecem na tela quase que de forma instantânea!

Quais são as tarifas e taxas?

O serviço oferecido pelo eCred é totalmente gratuito, sendo necessário apenas criar uma conta no site para conseguir visualizar as opções. Portanto, o Serasa eCred não possui nenhuma taxa ou tarifa.

Mas vale ressaltar que existem as taxas e tarifas das opções de empréstimos e cartões de crédito que aparecerão na tela. Elas variam muito entre as instituições financeiras, e as modalidades de crédito.

Por isso, é importante realizar a simulação. Após finalizar, você poderá conferir com detalhes, quais são as taxas e tarifas de cada uma, selecionando a opção que melhor se encaixe no seu bolso, e nas suas necessidades atuais.

No geral, as taxas e tarifas cobradas em empréstimos são: taxas de juros, Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), seguros, impostos e tarifas de cadastro.

Mas, como comentamos, cada uma dessas taxas depende da modalidade de crédito e da empresa que está ofertando.

Dentro do site, é possível encontrar opções de empréstimos com juros a partir de 0,99% ao mês.

Como pedir o empréstimo Serasa eCred? Como funciona o prazo para pagamento?

Com relação ao prazo de pagamento, ele também dependerá da modalidade de crédito escolhida pelo cliente, e da instituição financeira. Basicamente, a média de parcelas quando falamos em empréstimos varia entre 3 e 60 meses.

Se você se interessou pelo site do Serasa eCred, e quer contratar uma opção de empréstimo por lá, saiba que o processo é totalmente seguro. Além disso, são necessários pouquíssimos passos para realizar a solicitação.

Primeiro, faça o seu login no site do Serasa eCred, colocando o seu e-mail ou o seu CPF, e a senha cadastrada.

Logo no primeiro acesso, você deverá preencher algumas informações para realizar uma simulação de crédito, sendo elas: suas informações pessoais (nacionalidade, gênero, nome da mãe e etc.), o seu endereço, informações profissionais (profissão, ocupação, renda mensal). Assim como as informações de contato (e-mail e número de celular).

Depois de preencher todas essas informações, será possível realizar as simulações e verificar as melhores opções identificadas pelo eCred para você! Todos os resultados dados pelo Serasa eCred, são altamente exclusivos e personalizados.

Sendo que ele levará em conta os seus dados pessoais e as suas necessidades no momento, para elaborar as propostas.

Como solicitar o empréstimo?

Contudo, se você se interessar por uma proposta e quiser prosseguir, será necessário enviar alguns documentos para a instituição financeira responsável pelo empréstimo.

A instituição também irá realizar a sua própria análise de crédito, além da que já foi feita pelo Serasa eCred.

Dessa forma, vale ressaltar que as ofertas que aparecem no eCred não são garantidas. E quem dará a resposta final é a instituição financeira. Ela irá utilizar as suas próprias diretrizes, para definir se o cliente está apto ou não para realizar a contratação.

Caso tudo dê certo, e a instituição aprove, será necessário apenas fechar o contrato e aguardar o dinheiro entrar na sua conta!

Então, no final, você verá que realizar todo o processo por dentro do eCred foi muito mais cômodo e fácil, do que ter que fazer as análises sozinho. E não terá que gastar horas nas filas de banco para obter informações.

Portanto, se atualmente você precisa de crédito, mas quer uma forma simplificada para contratar o seu, vale muito a pena acessar o Serasa eCred, e verificar as ofertas que aparecerão para você.