Empréstimo Santander – conheças as opções para quem não é corresntista

Publicidade



Publicidade

Você não tem conta corrente no Santander, mas precisa de crédito, e não sabe o que fazer? Então, leia até o final, e conheça as opções de empréstimos que selecionamos para você!

Empréstimo Santander

O Banco Santander surgiu na Espanha há muitos anos. Desde sua criação, vem procurando sempre inovar, e trazer novos produtos para os seus clientes e não clientes, com a finalidade de atender às mais diversas camadas da sociedade.

Ao expandir os seus serviços, o Santander desenvolveu linhas de produtos que atendem, também, às pessoas que não são correntistas do banco, oferecendo opções de crédito muito vantajosas frente às outras instituições financeiras do mercado.

Enfim, veja nesse artigo, os principais tipos de empréstimos disponíveis para quem não tem conta corrente no Santander, suas características, taxas e como contratar!

Quais os tipos de empréstimos disponível pelo Santander

Para quem não tem conta corrente no Santander, existem três principais tipos de empréstimo pessoal atualmente: o Sim Empréstimo Pessoal Santander, o Sim Garantia Auto e o Olé Consignado. Confira as características completas sobre cada um!

Sim Empréstimo pessoal Santander

O empréstimo Sim do Santander é confiável e de qualidade. Além disso, uma das suas modalidades é a sem garantia, caracterizada, principalmente, pela rapidez na aquisição do crédito.


Publicidade

As taxas de juros ficam a partir de 1,60% ao mês. O processo é feito 100% de forma online e a análise de crédito e de perfil é feita pelo Santander, que dá um retorno ao cliente em até 3 dias úteis.

Antes de liberar o crédito, o Santander analisará todos os seus dados pessoais, e o seu histórico financeiro, inclusive a questão dos impostos pagos nos últimos anos. Por isso, o ideal é que o pagamento esteja em dia.

Os valores dessa modalidade dependem da linha de crédito que será selecionada, e do perfil do consumidor, podendo ter taxas e prazos mais reduzidos ou maiores.

No entanto, as taxas de juros começam em 1,69% ao mês. O valor máximo do empréstimo é de R$30.000,00, e a primeira parcela pode ser paga em até 45 dias.

No caso de aprovação do crédito, o Banco Santander liberará o valor em muito pouco tempo. Aliás, o processo todo é muito eficiente, e um dos mais rápidos do mercado.

Para contratar, basta acessar o site oficial do Empréstimo SIM, fazer a simulação, e seguir o processo caso você esteja de acordo com as taxas, o valor e o prazo. Além disso, é possível também baixar o app do Empréstimo SIM no celular, e fazer todo o processo através dele.

Sim garantia auto

Outra opção do Empréstimo SIM é o SIM Garantia Auto, onde é possível diminuir os juros sobre o valor a se contratar, tornando o empréstimo muito mais atrativo em comparação com as outras modalidades.

Na SIM, do Santander, o empréstimo com garantia de automóvel pode ser de até 90% do valor do automóvel que você possui, ou de até R$150.000,00.


Publicidade

No entanto, a avaliação do Santander considera alguns critérios, como a marca, o modelo e o ano de fabricação do carro.

Para contratar essa modalidade, o carro deve estar quitado, não possuir multas e ter, no máximo, 15 anos.

Além disso, ele deve estar no nome do solicitante do empréstimo. Ademais, quanto mais novo o modelo do seu carro, melhores são as condições do empréstimo.

Após a aprovação do empréstimo e o depósito do valor solicitado na sua conta, o prazo para ir até o Detran e reemitir o documento do carro é de até 30 dias.

Por ter a garantia de auto, as taxas e os prazos dessa modalidade são mais atraentes. Em média, a taxa de juros começa em apenas 1,29% ao mês.

Mas pode ser mais alta, a depender do perfil do cliente, e das condições do automóvel que o solicitante usará como garantia.

O prazo de pagamento, por sua vez, é de até 60 meses. E o valor da parcela pode ser pago via boleto bancário, ou programado para débito corrente em conta.

Para contratar, basta acessar o site oficial do Empréstimo SIM com Garantia de Veículo, fazer a simulação, e seguir o processo, caso você esteja de acordo com as taxas, o valor e o prazo.

Aliás, também é possível baixar o app do Empréstimo SIM no celular para fazer a solicitação por ele.

Olé consignado

Outra modalidade de empréstimo oferecido pelo banco, e que pode ser solicitado por quem não tem conta corrente no Santander, é o Olé Consignado.

Trata-se de um crédito consignado, disponível para aposentados e pensionistas do INSS, e servidores públicos que não são clientes Santander.

A Olé Consignados, na verdade, se tornou uma marca do Santander, assim como o SIM Empréstimo. Ela atua para atender servidores públicos federais, estaduais e municipais, bem como aposentados e pensionistas do INSS e militares.

O serviço é 100% online e não conta com consulta ao SPC/Serasa. Portanto, também está disponível para pessoas negativadas também.

Com relação ao prazo, ele pode variar entre um período de 24 e 120 meses, sendo que o CET (Custo Efetivo Total) fica entre 1,20% a.m.  e 2,74% a.m., dependendo da modalidade de consignado que for solicitada, e do perfil do contratante.

Quem quiser realizar a contratação do Olé Consignado, deverá entrar no site oficial do Olé Consignado ou baixar o aplicativo.

Depois, é necessário fazer a simulação, para visualizar quais serão os prazos e as taxas de juros.

Se quiser dar continuidade, basta seguir os próximos passos. O processo é rápido, feito totalmente online e sem burocracia nenhuma.

Essas três modalidades de empréstimo foram desenvolvidas para quem não tem conta corrente no Santander para atender ao público não correntista do banco.

Mas, apesar disso, as taxas de juros e os prazos continuam sendo muito competitivos diante das demais opções de crédito disponíveis no mercado.

Por isso, se você está procurando por empréstimos para contratar, vale a pena fazer as simulações, e conferir as condições que o Santander tem para você.

Aguarde, carregando

0