Empréstimo Help: Veja como solicitar

Confira aqui tudo sobre o Empréstimo Help, como ele funciona, como solicitar, suas principais taxas, e se essa opção realmente vale a pena!

Você conhece o empréstimo Help? Confira aqui tudo sobre esse assunto, e veja se essa opção de crédito é realmente de confiança ou não!

Em algumas circunstâncias da vida, recorrer a alguns meios efetivos para lidar com determinadas situações acaba sendo a melhor maneira de solucionar.

Se você está buscando por uma opção de empréstimo vantajosa, e com condições interessantes, é essencial fazer uma busca e uma análise completa antes de realizar a contratação. Por isso, hoje vamos te contar tudo sobre o Empréstimo Help!

A Help! faz parte do Grupo BMG, um banco múltiplo que já atua desde 2013, e que oferece diversas soluções financeiras para públicos como aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

No entanto, além da modalidade do empréstimo consignado, a empresa também possui o seu cartão de crédito isento de mensalidade.

Enfim, quer saber mais sobre como funciona o empréstimo Help!, suas taxas e tarifas, vantagens e desvantagens? Então, continue a leitura para tirar as duas dúvidas!

Como funciona o empréstimo Help?

A Help! disponibiliza algumas opções de linhas de crédito que são voltadas, especificamente, para os funcionários públicos, e para os aposentados e pensionistas.

As principais modalidades são o empréstimo pessoal, também conhecido como Dinheiro Extra Help!, e o empréstimo consignado.

No caso do empréstimo consignado, o crédito é fornecido pelo Banco Itaú, um dos bancos dos quais a empresa presta serviços autorizados.

Segundo a Help!, não há consulta ao SPC ou Serasa para a liberação desse crédito. Por isso, é uma ótima opção para quem está negativado e quer quitar as dívidas!

Além disso, na modalidade do empréstimo consignado, o desconto do valor das parcelas ocorre diretamente da folha de pagamentos do contratante e possui parcelas fixas.

O prazo máximo de parcelamento é de 72 parcelas, e a taxa de juros está em torno de 1,80%.

O empréstimo pessoal, chamado de Dinheiro Extra Help!, por sua vez, é uma linha de crédito voltado para as pessoas que não possuem margem consignada disponível.

O dinheiro cai na conta do contratante em até 24 horas, e também não é feita nenhuma consulta ao SPC e Serasa durante o processo de análise de crédito.

O período máximo de quitação do crédito pessoal Help! é de 12 meses; ou de 15 meses para os clientes que são Super Conta.

Além das duas modalidades de crédito que citamos aqui, a Help! também disponibiliza um cartão de crédito, o BMG Card, que é sem anuidade para os clientes.

Aliás, ele funciona como um cartão de crédito consignado, oferecendo um limite extra para a realização de compras, saques e parcelamentos. 

Os pagamentos das compras ocorrem em até 45 dias, e o cartão é internacional. Além de participar do programa de pontos do Mastercard Surpreenda.

Quais são as tarifas e taxas?

Para o crédito consignado da Help!, que é feito com o desconto das parcelas diretamente na folha de pagamentos, a instituição financeira consegue oferecer condições de juros melhores.

Nesse caso, a taxa de juros está em apenas 1,80% ao mês no momento atual!

Com relação ao crédito pessoal Help!, a taxa de juros não é informada pela instituição, sendo necessário fazer a simulação do empréstimo, para consultar a taxa que pode ser oferecida para você, com base nos seus dados.

Como pedir o empréstimo Help?

Se você se interessou pelo empréstimo Help! e acredita ser a melhor opção para te ajudar a lidar com as suas questões financeiras, então, veja agora como você pode fazer para solicitar o seu empréstimo na Help! de forma rápida e segura!

Em primeiro lugar, já separe os documentos que você precisa: RG e CPF originais, comprovante de residência atual e original, 2 últimos comprovantes de renda, e os seus 2 últimos comprovantes de pagamento do seu benefício ou do seu salário.

Separou os documentos necessários? Então, é hora de decidir se você deseja realizar o processo de empréstimo via telefone ou em uma loja.

Se você deseja solicitar pelo telefone, basta ligar para o número 0800 724 3070. A ligação para o número é gratuita, e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Mas, se você quiser fazer a solicitação de forma presencial, basta procurar pela agência da Help! ou da BMG mais próxima de você, e levar os documentos para iniciar o processo com o especialista.

Aliás, vale ressaltar que tanto o empréstimo consignado, como a modalidade de empréstimo pessoal da Help! são voltadas apenas para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Portanto, não é incluído nenhum outro tipo de perfil de cliente.

Como funciona o prazo para pagamento?

O prazo máximo de pagamento para a modalidade de crédito consignado na Help! é de 72 meses.

Em contrapartida, para o crédito pessoal Help!, ou Dinheiro Extra Help!, o prazo máximo é de 12 meses, ou de 15 meses para clientes Super Conta.

O Help Empréstimo é de confiança?

Sim, o empréstimo Help! é de confiança! A Help! é uma instituição financeira que atua junto ao Grupo BMG, um grupo de grande renome no mercado financeiro, além de possuir um certificado digital.

Todos os seus dados são criptografados, e a empresa garante a proteção de todos os seus documentos durante o processo, assim como na simulação que você pode realizar de forma online.

Além disso, a Help! já atua como parceira e como fornecedora de serviços para diversos bancos grandes, como o Banco Itaú, por exemplo. Portanto, não tenha medo de solicitar o seu empréstimo na Help!

No entanto, o mais importante é fazer uma análise pessoal sobre a sua situação financeira antes de realizar qualquer empréstimo.

Afinal, solicitando um crédito, você terá parte da sua renda comprometida por um tempo. Por isso, é essencial você ter certeza de que conseguirá arcar com as parcelas, evitando gerar dívidas maiores ainda.

Então, é só solicitar e boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.