Empréstimo consignado Deu Crédito

Conheça o Empréstimo consignado Deu Crédito, a quem se destina, como ele funciona, tarifas e taxas, prazo de pagamento e como solicitar.

No post de hoje, você pode conferir tudo sobre o empréstimo Consignado Deu Crédito, e verificar se realmente vale a pena contratar.

O empréstimo consignado é uma modalidade que pode ser útil para muita gente, pois costuma operar com taxas de juros mais atrativas.

Afinal de contas, o risco para a empresa que oferece o empréstimo é bem pequeno, pois o desconto é em folha de pagamento.

A Deu Crédito é uma empresa que nasceu em Florianópolis, e apesar de ter o espaço físico nessa cidade, ela é uma nativa digital, o que faz com que esteja presente em todos os lugares do país.

A empresa surgiu com a finalidade de revolucionar o mercado do empréstimo consignado, atendendo a uma necessidade de oferecer uma opção de crédito de forma simplificada e por meios digitais.

Portanto, é uma modalidade de crédito segura, e que você pode solicitar de forma digital, com a cobrança diretamente na folha de pagamento.

Então, quer saber mais sobre como funciona o crédito consignado Deu Crédito? Continue lendo este artigo e saiba mais sobe esse empréstimo, suas taxas, como solicitar e o prazo para pagamento. Confira!

Como funciona o empréstimo consignado Deu Crédito?

A Deu Crédito é, na verdade, uma ferramenta que te ajudará a encontrar o melhor empréstimo de maneira rápida e simples.

O sistema realiza uma busca por todas as opções de empréstimos que estão disponíveis entre 13 bancos disponibilizados na ferramenta, procurando pelo melhor cenário e selecionando para você aquele que oferece a menor taxa de juros na data em que a pesquisa está sendo feita.

Dessa forma, a ferramenta serve para facilitar os processos de solicitação de crédito, e democratizar o acesso ao crédito consignado. Com isso, ele pode estar ao alcance de qualquer pessoa com apenas alguns cliques.

Para quem é beneficiário do INSS, é possível consultar a margem livre atualizada diretamente na plataforma, sem exposição e com comodidade.

Além disso, é possível verificar margem para fazer saque no cartão de crédito, e os contratos disponíveis para refinanciamento.    

É importante mencionar que as informações consultadas e disponibilizadas na plataforma são atualizadas constantemente.

Contudo, se a pessoa que realiza a consulta tiver feito alguma outra operação de crédito em um período curto, pode ocorrer de os valores ainda não estarem disponíveis, e aparecerem diferentes na plataforma.

A consulta ao CPF para a liberação do crédito é feita da seguinte forma: a Deu Crédito faz um cruzamento de informações, para que possa chegar aos valores e informativos de despesas da pessoa que solicita, de forma que a base principal de dados é o sistema DataPrev (da Previdência Social).

Assim como outras fontes públicas de consulta de dados também.

Quais são as tarifas e taxas?

As taxas e as tarifas do empréstimo consignado Deu Crédito podem variar bastante. Pois a plataforma faz uma busca entre 13 bancos, para oferecer como opção aquele que está com as taxas mais baixas no momento da consulta.

Por isso, essas taxas variam conforme valor solicitado, dia do pedido, perfil do cliente e como o banco está operando naquele dia.

O benefício da plataforma é fazer uma busca ampla, e oferecer a opção com a melhor taxa para o cliente.

Como pedir o empréstimo consignado Deu Crédito?

É muito simples e prático solicitar o empréstimo consignado Deu Crédito. Para isso, basta acessar o site da empresa, selecionar a opção “Simular Crédito” e preencher as informações necessárias, que são informações básicas, como o nome, o CPF e o telefone.

Em seguida, você deve clicar na opção “Ver meu crédito”, para que as simulações em tempo real comecem a ser feitas.

Em seguida, a plataforma apresenta as simulações feitas em tempo real nas principais instituições financeiras, e monta uma espécie de prateleira personalizada para cada cliente, mostrando os produtos que você pode contratar.

Uma margem livre aparece, e a pessoa pode simular opções de valores de empréstimos e quantidade de parcelas para observar o que cada instituição oferece.

Após escolher a melhor opção, basta clicar em “finalizar pedido” para fechar o negócio. Em seguida, será necessário informar mais algumas informações básicas para gerar o contrato.

Então, o contrato segue para o banco para a sua digitação, e o cliente deve fazer a assinatura digital do documento. Há uma integração com uma certificadora digital, para que a assinatura tenha validade jurídica.

Por último, após a assinatura do contrato, o cliente precisa enviar uma selfie e uma foto do RG para que seja feita uma pré validação no banco.

Nesse momento o pedido passa por uma análise do banco, e o cliente pode continuar acompanhando o seu pedido no próprio site.

Como funciona o prazo para pagamento?

Os prazos para pagamento na Deu Crédito podem variar bastante também. Pois, na verdade, o cliente pode decidir fechar negócio com diferentes bancos.

Afinal, a empresa faz essa intermediação, apresentando as melhores opções para cada perfil de cliente, nos diferentes momentos da solicitação do crédito.

Mas é importante lembrar que a Deu Crédito sempre mostrará as opções de empréstimo mais vantajosas para o cliente.

Por isso, é possível que apresentará aquelas que oferecem melhores condições de prazos também. Bem como as melhores condições de taxas e tarifas.

Como se tratam de empréstimos consignados, vale lembrar que a cobrança é feita diretamente em folha de pagamento ou descontada do benefício, em caso de beneficiários do INSS.

O Empréstimo Deu Crédito é de confiança?

Sim, você pode confiar no empréstimo da Deu Crédito, pois o site é seguro, e não fornece seus dados pessoais a terceiros.

Além disso, para garantir que não haja fraudes com os nomes dos clientes, a assinatura do contrato é feita online, mas com uma certificadora digital que oferecerá mais segurança.

Além disso, antes de fechar negócio, a pessoa precisa enviar uma foto sua com o documento de identificação. Dessa forma, têm-se a garantia de que a solicitação está sendo feita de fato pelo titular daqueles dados.

Portanto, no empréstimo Consignado Deu Crédito você pode confiar! Pois ele te oferecerá as melhores taxas do mercado em consignado de maneira segura, rápida, prática e sem necessidade de contato presencial no banco.

Sem dúvida, isso facilita a sua vida e ainda evita certos constrangimentos.

Contudo, caso você precise de algum auxílio nesse processo digital, você pode contar com o time da Deu Crédito, que é composto por especialistas preparados para te ajudar no que precisar.

Então, não perca tempo! Acesse o site agora mesmo, e faça a simulação do seu próximo consignado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.