Empréstimo Agibank: dinheiro na mão com taxas reduzidas

Publicidade


Empréstimo Agibank

Publicidade

Você está procurando por crédito no mercado financeiro? Então conheça o empréstimo Agibank, uma das instituições financeiras que oferece ótimas taxas de juros para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

Hoje, o Agibank está entre os melhores bancos digitais do Brasil, e se destaca no quesito inovação. Além de ser conhecida por oferecer vários serviços gratuitos aos clientes.

Dentre os produtos da empresa, existe a linha de empréstimos que vem ficando cada vez mais famosa e procurada.

Para conhecer mais sobre os empréstimos do Agibank, saber como funcionam, os tipos, vantagens, formas de pagamento e taxas de juros, continue aqui, pois vamos te contar tudo!

O que é empréstimo do Agibank e como funciona?

O Agibank oferece dois tipos de empréstimos: o empréstimo pessoal e o consignado. A instituição começou a ganhar destaque no mercado de crédito brasileiro, por conseguir oferecer aos clientes uma das menores taxas de juros do Brasil.

Além disso, quem está com o nome sujo também pode solicitar o empréstimo. E o banco não estipula uma renda mínima para quem deseja solicitar na modalidade consignado.


Publicidade

O prazo de análise de crédito também é bem curto, cerca de 3 a 5 dias. Ou seja, além de ser extremamente flexível no processo de solicitação.

E por permitir a contratação por pessoas negativadas, o Agibank consegue disponibilizar o dinheiro e realizar todo o processo em um período de tempo bem curto.

Por isso, é perfeito para quem precisa do dinheiro rápido!

Quais são os tipos de Empréstimo do Agibank?

Como comentamos, as duas modalidades de empréstimo oferecidas pelo Agibank são o empréstimo pessoal e o empréstimo consignado. Vamos ver com mais detalhes sobre as condições de cada um deles a seguir.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado do Agibank é exclusivo para os aposentados e pensionistas do INSS. Sendo que, nesse tipo, o desconto das parcelas mensais do empréstimo ocorre diretamente do benefício ou da aposentadoria.

Esse desconto automático reforça a confiança do banco, e diminui o risco de inadimplência, o que permite que as taxas de juros sejam bem menores do que as taxas do empréstimo pessoal. Com isso, tornam o consignado mais vantajoso para esse grupo de pessoas.

Outra característica do consignado do Agibank, é que a instituição não faz nenhuma consulta a órgãos públicos de proteção de crédito, como o SPC/Serasa. Com isso, os negativados também podem contratá-lo.

Para o consignado, o prazo de pagamento é de até 84 meses, e as taxas de juros da modalidade no Agibank começam em 1,2% ao mês.


Publicidade

Essa é uma das melhores taxas de juros para empréstimo que você pode encontrar no mercado de crédito atualmente.

E, além do empréstimo consignado, o Agibank também oferece a opção de cartão consignado. Assim, o solicitante tem mais uma opção de crédito.

No total, o valor da parcela do empréstimo pode ser de, no máximo, 30% da renda mensal do contratante. Com o cartão consignado, o banco pode disponibilizar 5% a mais, aumentando o limite para 35% da renda.

Empréstimo pessoal

O empréstimo pessoal do Agibank, por sua vez, está disponível para aposentados, pensionistas, servidores públicos e militares que já tenham utilizado a margem do empréstimo com o desconto automático na folha de pagamento.

Nessa modalidade, o valor máximo que é possível solicitar é de R$10.000,00. Além disso, também não é feita nenhuma consulta ao SPC/Serasa.

O empréstimo possui um prazo máximo de pagamento de 72 meses. E o dinheiro cai na conta do solicitante no mesmo dia que ocorre a aprovação.

O empréstimo pessoal do Agibank, portanto, é uma ótima opção para quem está precisando de dinheiro rápido, e sem muita burocracia durante a solicitação, e no processo de recebimento do dinheiro.

Além dessas duas principais modalidades, o Agibank oferece, ainda, a modalidade de crédito de antecipação do 13º para os aposentados do INSS, exército e SIAPE.

Assim, o solicitante não precisa aguardar até o final do ano para receber o seu 13º. Pois pode recebê-lo de forma antecipada pelo Agibank para resolver urgências, e cuidar de necessidades atuais.

Quais são as vantagens de fazer Empréstimo Agibank?

Os empréstimos oferecidos pelo Agibank estão entre os mais vantajosos e acessíveis do mercado financeiro brasileiro.

Em primeiro lugar, a contratação dele pode ser feita sem sair de casa, e com poucos cliques. Basta entrar no site e seguir as orientações.

Além disso, outra vantagem é que todas as modalidades, o pessoal e o consignado, possuem como forma de pagamento, o desconto direto da folha de pagamento ou do benefício. Isso ajuda muito a evitar atrasos e perder o controle financeiro.

As taxas de juros são menores do que a grande maioria, proporcionando uma economia de mais de 10% se comparado com simulações em outras instituições.

Não correntistas também podem contratar por não correntistas, desde que o perfil do cliente se encaixe nos perfis de cada uma das modalidades de empréstimo. Além de não ser necessário indicar qual é a finalidade do uso do empréstimo que solicitou.

Por fim, outra grande vantagem é que o Agibank não realiza a consulta ao SPC/Serasa, permitindo que pessoas negativadas também possam solicitar.

Mas vale lembrar que, apesar de isso não influenciar na liberação do crédito, todas as solicitações passam pela análise de crédito.

Quais são as taxas e forma de pagamento Empréstimo Agibank?

Hoje, o Custo Efetivo Total do Agibank pode chegar até 28,46% ao ano, já considerando o valor do IOF.

As taxas de juros possuem uma média de 1,65% ao mês, ou 22,57% a.a., sendo que podem variar de acordo com o perfil de cada cliente, e com a análise de crédito que é feita pelo banco antes da liberação.

Essa análise leva em conta informações como histórico financeiro, a renda, o valor solicitado e o prazo.

A forma de pagamento do empréstimo do Agibank é o desconto em folha, seja ele um empréstimo pessoal, ou um empréstimo consignado.

Aliás, essa característica é o que permite a aplicação de menores taxas de juros aos clientes. Pois o banco possui a “garantia” do pagamento das parcelas e diminui a inadimplência.

Aguarde, carregando

0