Educa Mais Brasil com Bolsas de Estudo de até 70% em mais de 20.000 Escolas

Publicidade



Publicidade

O primeiro programa de iniciativa privada de bolsa de estudos é o Educa Mais Brasil.

O Educa Mais Brasil possui parceria com as melhores instituições de ensino particulares, como escolas, universidades e cursos de todo o país.

Apesar do nome, o Educa Mais Brasil não é uma entidade governamental e, sim, empresa privada. Na verdade, é um programa que oferece bolsas de estudo em 

  • Graduação,
  • Pós-Graduação,
  • Educação Básica,
  • Cursos Técnicos,
  • Idiomas.

Além de bolsas em 

  • Preparatório para Concursos, 
  • Cursos Profissionalizantes, 
  • EJA – Educação para Jovens e Adultos, 
  • Pré-Vestibular, e 
  • Pré-ENEM.

Como Funciona o Educa Mais Brasil?

Em primeiro lugar você vai 

  • escolher onde deseja estudar,
  • fazer sua pré-matrícula, e
  • dar início aos seus estudos!

É consenso que o Educa Mais Brasil é um dos maiores programa de bolsas de estudos, não somente pelos anos de experiência, tampouco pela solidez do programa, mas também por oferecer bolsas de estudos a praticamente todos os níveis de escolaridade.


Publicidade

Para realizar seu pedido de bolsas é preciso seguir um passo a passo bem simples:

  • acesse o site Educa Mais Brasil https://www.educamaisbrasil.com.br/
  • busque pelo curso que deseja, (nesse caso, a plataforma do Educa mais Brasil  disponibiliza um sistema de busca no qual é possível você filtrar a cidade, o curso ou nome do curso que deseja),
  • confira a faculdade,
  • confira os descontos, (aqui você deve levar em conta qual curso deseja e onde está localizada a instituição de ensino),
  • espere o resultado da avaliação financeira.

Foi aceito?, tudo certo? agora está na hora de finalizar a matrícula.

⇒ Atenção a todas informações que você fornece, principalmente o número de  telefone, uma vez que a solicitação de ficha de inscrição e de desconto é enviada para você por meio de mensagens SMS ou no WhatsApp.

Quem tem direito? 

O Educa mais Brasil é para você que quer estudar, fazer pós-graduação, ou como já falei, lá em cima, um curso profissionalizante, por exemplo, e ainda não tem condições de pagar integralmente uma instituição particular e de qualidade.

O Educa Mais Brasil é confiável?

Um programa de bolsa de estudos que já beneficiou mais de 900 mil estudantes e possui parceria com mais de 30 mil instituições tem sim um grau de confiança bem elevado.

Pode ocorrer, todavia, a dúvida quanto a validade das bolsas. Mas, nós dissemos a você que pode confiar sim!

De acordo com o Guia de Carreira, trata-se de um excelente programa, em razão do número expressivo de estudantes que já foram beneficiados.

Da mesma forma, para o Mundo Vestibular, o Educa Mais Brasil é bom por oferecer bolsas de até 70% de desconto para quem quer fazer um curso superior, aprender um novo idioma, entrar numa pós-graduação ou se aventurar por cursos técnicos.


Publicidade

De onde vem esse desconto? 

O programa de bolsas Educa Mais Brasil é um programa de iniciativa privada, criado em parceria com as principais faculdades particulares do país, não está associado a governos federal, estadual ou municipal.

O programa oferece atualmente cerca de 250 mil bolsas com descontos de até 70% no valor da mensalidade de cursos de educação básica, graduação, pós-graduação, técnicos, pré-vestibular, preparatórios para concursos, educação de jovens e adultos e até profissionalizante.

E, mais… O Educa mais Brasil possui presença em aproximadamente cinco mil cidades brasileiras.

Atenção!

Pode ocorrer que você se perca um pouco, diante do número grande  de faculdades, sendo que a maioria se destaca pela tradição e qualidade de ensino.

Então, se concentre bem no curso e faculdade que deseja para não se perder.

Outra coisa, 

para conquistar sua faculdade use sua nota do Enem. No Educa mais Brasil,  se a sua pontuação estiver dentro do número exigido, é só fazer a matrícula.

Caso você opte pelo Ensino a Distancia, o processo seletivo é simplificado, consiste em fazer uma redação.

→ O Educa Mais Brasil não permite que você tenha vínculo com a instituição de ensino a qual escolher, a não ser que seja para cursos de pós-graduação.

Como conseguir uma bolsa de 100%?

O programa de inclusão educacional Educa mais Brasil oferece oportunidade de bolsas de até  70% de desconto nas mensalidades em diversos cursos nas modalidades presencial e ensino a distância. 

Taxa de adesão

Para garantir o seu direito a uma bolsa de estudos, por meio do site Educa Mais Brasil, é preciso pagar a taxa de adesão. 

Essa taxa de adesão corresponde ao valor normal da mensalidade do curso (sem o percentual de desconto da bolsa).

O pagamento dessa taxa de inscrição dá direito a:

  • desconto de até 100% na matrícula ou primeira mensalidade,
  • bolsa de estudos a partir da segunda mensalidade.

Taxa de renovação

Para manter a bolsa de estudos do Educa Mais Brasil, é preciso pagar uma taxa de renovação no início de cada semestre do curso. 

O valor da taxa é calculado sobre o preço da mensalidade e é especificado no contrato.

E aí, se animou a estudar? Viu só quantos cursos o Educa mais Brasil contempla?

Não perca tempo. Do preparatório, passando pelo curso profissionalizante, até a graduação e pós-graduação, chegou a sua vez de estudar!

Qualquer dúvida entre em contato com a gente, será um prazer atendê-lo.

Sua recomendação está pronta. Acesse seu e-mail em 5 minutos.

0