Quero Bolsa com Bolsas de Estudo de até 75%

Publicidade



Publicidade

Se você já conclui Ensino Médio e deseja muito fazer uma faculdade, mas fica aí se perguntar se é possível arcar com as mensalidades, bora tentar um bolsa de estudos?

No Quero Bolsa, você escolhe o curso, a faculdade, a modalidade e quanto você pode pagar por mês. Tudo isso sem a necessidade de comprovar renda, apresentar avalista ou passar por processo seletivo.

Gostou? Então continue no post que você vai saber de tudo para fazer o curso que sempre quis e conquistar o emprego de seus sonhos. 

Como conseguir uma bolsa de estudo?

Para conseguir sua bolsa, basta seguir o passo a passo.

1° acesse o site www.querobolsa.com.br,

2° escolha seu curso e a cidade onde você quer estudar,


Publicidade

3° escolha sua bolsa de estudo,

4° faça a pré-matrícula on-line para garantir a sua bolsa,

5° imprima o comprovante de pré-matrícula do Quero Bolsa e apresente à faculdade no ato da matrícula.

Ao seguir esse simples passo a passo, o desconto está garantido para todas as mensalidades, até o fim do curso.

O site Quero Bolsa é confiável? 

Caso você ainda não saiba, o Quero Bolsa é considerada a maior plataforma on-line de bolsas de estudo para o ensino superior da América Latina. O Quero Bolsa oferece aos estudantes bolsas de estudo que variam entre 5% até 75% de desconto até o final do curso. São mais de 1000 universidades, centros universitários e faculdades em todo o Brasil.

Segundo informações do próprio site, mais de 500 mil alunos já foram beneficiados com as bolsas de estudo do Quero Bolsa em várias universidades do País, como

  • Estácio, 
  • Cruzeiro do Sul, 
  • Metodista, 
  • Anhembi Morumbi, 
  • Anhanguera, 
  • UVA, 
  • Universidade Positivo, dentre outras. Ao todo, são cerca de 1.200 faculdades.

Além disso, o site está ativo desde 2012 e, desde então, só tem recebido elogios de alunos que estudaram por meio das bolsas recebidas.

Vale ressaltar que o site Reclame Aqui avaliou a plataforma com nota 9,5. O Reclame Aqui ainda informa que 97,3% das queixas registradas foram solucionadas. 


Publicidade

Outro ponto importante é sempre verificar se você está realmente no site, para isso, sempre que necessário digite o endereço, ao contrário de apenas jogar na pesquisa do Google, e assegure-se de que o boleto é realmente verdadeiro. Dessa forma, você se previne contra golpes.

Não encontrei minha bolsa de estudo, e agora? 

É possível ocorrer que no momento em que procurou pela sua bolsa não conseguiu a melhor para você, que atendesse às suas prioridades. Tudo bem, isso acontece.

Nesse caso, o interessante é você baixar o aplicativo do Quero Bolsa, se cadastrar para assim, quando surgir uma bolsa que se enquadra ao seu perfil, você recebe a informação em primeira mão.

Além disso, você também pode escolher 

  • o valor da mensalidade, 
  • o curso, 
  • a cidade, e 
  • o nome de uma faculdade.

Viu só quantas vantagens o Quero Bolsa tem para você?

E, mais, há uma esquipe que sempre está alerta para lhe avisar assim que sua opção surgir. 

Por que meu CPF não foi aprovado? 

Se, por ventura, você realizou o cadastro, todavia, no momento de pagar a pré-matrícula, surge a informação de que seu CPF está bloqueado. 

Isso ocorre em razão de você ter vínculo, ou seja, alguma matrícula que você fez no passado com a faculdade, ainda que estiver trancada, ou até alguma inscrição para vestibular, ou seja, o CPF já se encontra no sistema de bolsas da instituição.

Nesse caso, você pode ficar tranquilo. Isso não quer dizer que você não possa ter outras bolsas do Quero Bolsa. Embora alguma instituição tenha bloqueado seu CPF, você ainda pode conseguir bolsa em outra faculdade.

O procedimento para esses casos é escolher outra instituição e fazer nova solicitação de bolsa. Não se esqueça de que são mais de mil instituições de ensino para você requisitar sua bolsa.

De onde vem esse desconto? 

Até aqui você já sabe que o Quero Bolsa quer lhe ajudar a encontrar uma faculdade e pagar as mensalidades até o término de curso. Pois bem, mas você também pode pensar e querer saber como essas bolsas ficam disponíveis e, outra coisa, de onde vem esses descontos. 

A resposta é muito simples. O Quero Bolsa negocia com cada universidade, depois a plataforma aplica o desconto e, em seguida, divulga as oportunidades em sua página.

O Quero Bolsa consegue descontos fazendo parcerias com as faculdades. A plataforma possui uma grupo especializado que se mantém em contato diário com as instituições.

Dessa forma, o site consegue encontrar e entender as demandas de cada região do Brasil. Daí há a negociação com os melhores descontos com faculdades parceiras.

Agora, o que você não sabia é que, se a mensalidade estiver acima do valor que você pode pagar, não desista, você pode participar do Quero Pontos, o programa de indicação do Quero Bolsa.

É muito simples e muito bom esse programa. 

Ele funciona assim: você indica pessoas para entrarem na faculdade pelo Quero Bolsa e, assim que seus amigos se matricularem, você começa a acumular pontos.

Para isso você deve

  • fazer seu cadastro no Quero Pontos,
  • compartilhe o link de indicação com seus amigos,
  • os amigos ganham R$20,00 de desconto na pré-matrícula e você leva a pontuação equivalente ao curso que eles escolherem.

Viu só, como é tranquilo? 

O legal é sempre você chamar muitos amigos, pois, quanto mais amigos matriculados, mais pontos você ganha. 

Depois de acumular seus pontos, você pode trocar por mensalidades pagas pelo Quero Bolsa.

Se você quer participar do programa, mas não possui bolsas do Quero Bolsa, não tem problema; qualquer estudante de ensino superior pode participar do Quero Pontos. 

Como conseguir uma bolsa de 100%?

Para garantir sua bolsa, você deve se cadastrar no site e efetuar o pagamento de uma pré-matrícula. 

Será de acordo com a instituição que você saberá qual é o valor da pré-matrícula, todavia, na maioria das vezes, o valor equivale a uma mensalidade sem desconto, ou seja, o que você pagaria na faculdade no momento da matrícula. 

A taxa é paga apenas uma vez, por meio de boleto ou cartão de crédito. Depois desse procedimento você dirigir-se-á à faculdade que escolheu, portando o documento de identificação.

Importante

As bolsas só são válidas a calouros, isto é, aos alunos que estão a iniciar o curso e que não tenham feito a matrícula. Isso quer dizer que ex-alunos da instituição de ensino não têm direito ao benefício.

Se esse post foi interessante para você, não deixe de comentar. A sua opinião é muito importante.

Até a próxima.

Sua recomendação está pronta. Acesse seu e-mail em 5 minutos.

0